• Sociais

Homenagem ao Inspetor José Maurílio de Carvalho Santos

Um acidente envolvendo três veículos provocou a morte do Inspetor José Maurílio de Carvalho Santos, na cidade de Teresina – PI . Inspetor Maurílio foi o fundador do SINPRF/PI, companheiro atuante nas lutas de engrandecimento, melhorias salariais e de trabalho, da nossa querida PRF.

Deixa viúva e três filhos. A lacuna nas nossas fileiras deixada pelo grande amigo ficará pra sempre. À família enlutada, aos colegas e amigos do Inspetor Maurílio, às nossas mais sinceras condolências.

Embora seja uma etapa natural das nossas vidas, nunca nos acostumamos com esta separação. Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia console a todos.

Em nota, Inspetor Carrijo se expressou da seguinte forma sobre a partida prematura do Amigo Inspetor Maurílio, que traduz o sentimento de toda a Diretoria do SINIPRF-BRASIL:

“... Ao saudoso amigo Maurílio, nesse momento de tristeza, rogo a Papai do Céu para que seu espírito esteja em bom lugar e que sua alma seja eternamente iluminada pela Luz Divina. Almejo que chegue a família do amigo Maurílio as nossas condolências e os nossos pêsames.

Esclareço a todos que o Inspetor Maurílio prestou grande serviço a Polícia Rodoviária Federal não só do Piauí, mas de todo o Brasil, conseqüentemente teve papel importante no sistema sindical federativo da PRF, colaborando conosco na construção e estruturação da "Nova Polícia Rodoviária Federal do Brasil".

Assim, entristecido e com pesar, transmito aos familiares e amigos do grande Inspetor Maurílio os votos de paz e harmonia, com a convicção de que Ele cumpriu bem a sua missão terrena, mas, certamente já foi convocado pelo Deus Criador para desempenhar nova missão nas esferas superiores, pois assim declarou Jesus Cristo, o Filho do Homem: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar (João 14:2)." Lorival Carrijo da Rocha, Ex-Diretor-Geral do DPRF, ex-Presidente da FENAPRF e Presidente de Honra do SINIPRF-BRASIL...”

Siniprf-Brasil

ImprimirEmail