Skip to main content

Modernizar para avançar

O Sindicato Nacional dos Inspetores da Polícia Rodoviária Federal cumpre diuturnamente seu propósito de lutar em benefício dos companheiros Inspetores em todas as instâncias de Governo, Congresso e Judiciário. Está na batalha pelo fim da contribuição previdenciária dos aposentados, por melhorias nos salários e tantas outras que nos dizem respeito. Não baixamos a guarda, apesar da campanha sórdida de setores falidos do sistema federativo que querem fazer a categoria acreditar que não temos legitimidade para tal. Esta é uma questão que já foi vencida. Inclusive com documentos comprobatórios expedidos tanto pelo Ministério do Trabalho quanto por várias instâncias do Judiciário. Portanto, decidimos aderir à velha máxima de que “os cães ladram e a caravana passa”.

Dentro deste espírito de olhar pra frente e seguir conquistando, o SINIPRF-BRASIL entende que chegou a hora de modernizar a nossa Instituição. Precisamos nos atualizar, dentro da tendência mundial de tornar mais modernas e eficientes as relações entre empregados e empregadores. Como servidores públicos federais, devemos sempre buscar as melhores formas de atuação para defender a nossa categoria.

Um dos instrumentos para alcançarmos maior eficiência está a atualização da nossa estrutura organizacional. Portanto, é com este fim que convocamos todos os filiados fundadores e instituidores do SINIPRF-BRASIL para Assembléia Geral Extraordinária, que se realizará em Brasília, no próximo dia 4. O propósito de tal Assembléia é alterar pontos do nosso Estatuto que, de uma forma ou outra, possam dificultar a nossa atuação e o nosso crescimento.

Com as mudanças que deverão ser decididas pelos presentes, esperamos adquirir maior poder de negociação com o Governo, maior capilaridade na nossa categoria e maior abrangência nas questões que envolvam nossos filiados. Contamos com as sugestões e o apoio que sempre obtivemos entre os companheiros Inspetores de todo o País. Até lá, companheiros!

Diretoria
da Assessoria de Comunicação