Prezado Presidente,
A Direção do SINPRFBRASIL no estada da Bahia atualizando as informações publicada no site do dia 23 de outubro de 2010, informa que o estado de saúde do Inspetor Junaldo é estável e o mesmo tem uma recuperação extraordinária, continuando no Centro de Tratamento Intensivo – CTI do Hospital Espanhol.
Os Inspetores Carlos Santana e Feliciano assim que tomaram conhecimento do atentado ao Inspetor Junaldo imediatamente foram ao Hospital Geral do Estado prestar solidariedade e ficar a disposição para qualquer necessidade, e no dia 25 de Outubro de 2010 realizei uma visita ao Inspetor Junaldo.
As investigações já estão em andamento, já sabemos quem são os assaltantes e é uma questão de tempo para prendermos os assaltantes. Eles são violentos, já investiram duas vezes em policiais militares, ou seja não temem policiais. Porém temos que fazer as coisas bem certinhas e equilibradas para evitarmos problemas com outros órgão e para nossos PRFs. Temos que ter paciência, mas vamos vencer.
Estou bastante preocupado com o atendado sofrido pelo Inspetor Junaldo Gonçalves Correia Chefe da Delegacia 10/1 Simões Filho e como representante do SINIPRFBRASIL no estado da Bahia, solicito uma ação urgente do Departamento de Polícia Rodoviária Federal/MJ relativo a prisão dos meliantes e o aumento do efetivo de PRFs no estada da Bahia.
Os Postos da Polícia Rodoviária Federal no estado da Bahia tem uma grande deficiência de PRFs, o Inspetor Junaldo Chefe da Delegacia 10/1 Simões Filho/BA sofreu esse atendado em deslocamento ao trabalho e próximo a Delegacia que fica na cidade de Simões Filho, e nessa cidade existe quadrilhas organizadas. É necessario uma investigação imediata uma vez que os meliantes tinham a intenção de roubar um posto de gasolina próximo a cidade e a Delegacia 10/1 Simões Filho, será que eles pensam em assaltar o Posto da PRF em Simões Filho? inclusive o Posto de Humildes que pertence a Delegacia 10/1 (Simões Filho) já foi assaltado por duas vezes.
Att.
Joselirio