• Internas

Reforma da previdência – Aposentadoria da mulher policial

A AMPOL – Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil, homenageou a coordenadora da Bancada Feminina na Câmara dos Deputados, Dep. Soraya Santos e a Dep. Laura Carneiro, ambas do PMDB-RJ, pelo importantíssimo apoio à causa da aposentadoria da mulher policial, para tanto não mediram esforços em intermediar as tratativas com o Relator da PEC 287/2016, Dep. Artur Maia, congregando, inclusive, outros parlamentares para a defesa desse direito perseguido a muito tempo, que é a aposentadoria da mulher policial.

A solenidade ocorreu na Secretaria da Mulher da Câmara no dia 27 de junho e contou com mulheres representantes de entidades de classe das Polícias Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. A PRF foi representada pela Vice-Presidente da AMPOL, a Inspetora Lídia da Mata.

O SINIPRF-BRASIL historicamente sempre lutou por essa causa e tem na Inspetora Lídia da Mata, combatente lutadora, como Vice-Presidente da Ampol, convicção de que a PRF e o sistema sindical não poderia estar melhor representado nessa dura e legítima causa, senão por ela.

Fonte: AMPOL
Inspetor Acir da Fonseca Dantas
Diretor de Divulgação e comunicação do SINIPRF-BRASIL

ImprimirEmail