• Sociais

INSPETOR JESSÉ FLORÊNCIO CAVALCANTE

O SINDICATO NACIONAL DOS INSPETORES DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DO BRASIL, cumpre o doloroso dever de comunicar a todos os colegas e filiados do sindicato a nível nacional, o falecimento do INSPETOR JESSÉ FLORÊNCIO CAVALCANTE, aos 76 anos, ocorrido hoje, 07.05.16, as 03:00hs, no hospital Luiz Soares, em Natal, decorrente de agravamento da saúde.

O Inspetor Cavalcante nasceu em 09.04.40, foi admitido na P.R.F. em 15.12.1974, sendo aposentado em 29.11.94. O saudoso companheiro deixa um legado na história do sistema sindical como o primeiro Presidente do sindicato dos policiais rodoviários federais no RN.

Como era filiado ao SINIPRF-BRASIL, nós, os seus colegas do RN, lamentamos a perda. Um colega conhecido pela sua autenticidade e seriedade com que tratava as suas responsabilidades. Inspetor Cavalcante além de grande profissional era um grande amigo de todos os seus colegas. Por essas e outras razões, o SINIPRF-BRASIL se despede do nobre amigo pedindo a Deus o conforto para os seus familiares, colegas e amigos.

Inspetor JOSÉ MARIA JÁCOME
Representante do SINIPRF-BRASIL no RN

ImprimirEmail