• Atividades Políticas

PLC 87 – FORA DE PAUTA

Nesta semana ocorreu o esforço concentrado no Congresso Nacional. E no Senado Federal, onde tramita o PLC 87, na reunião de líderes realizada na terça-feira, dia 03, para feitura da pauta, o projeto de lei que trata naquela casa de leis que trata dos subsídios dos policiais rodoviários federais, antecipando para 1º de abril a última parcela do aumento salarial conforme cumprimento do acordo firmado há quatro anos aproximadamente, na entrou na pauta.

Segundo informações colhidas com os assessores do Relator do projeto, Senador Renan Calheiros, os líderes decidiram colocar na pauta somente aquelas proposições consideradas urgentíssimas, como aquelas que trancam pauta, as medidas provisórias, e também algumas propostas de emendas a constituição – PEC.

O próximo esforço concentrado está marcado para o dia 1º de setembro. O Siniprf-Brasil estará novamente mobilizado junto ao Relator e aos Líderes, realizando também o nosso esforço, no sentido de sensibilizar as lideranças a incluir na pauta vindoura o nosso PLC 87.

Fonte: Siniprf-Brasil

ImprimirEmail