Homenagem ao Inspetor Ivan da Silva Nogueira

É sempre um difícil dever comunicar o falecimento de um colega, mas, não podemos nos furtar de prestar esta última homenagem ao INSPETOR IVAN DA SILVA NOGUEIRA, que nos deixou, depois de tantos anos.

Ingressou na Polícia Rodoviária Federal em 1º de outubro de 1974, no Estado do Rio de Janeiro, lutou até o fim pelas causas que ardia em seu coração, assim como nos nossos também, pertencia ao quadro de filiados do Sindicato Nacional dos Inspetores da Polícia Rodoviária Federal, e lutava, ultimamente, contra uma enfermidade nos seus rins, tendo que fazer hemodiálise, vários dias da semana, a qual lhe ceifou a vida.

Insp. Ivan era casado, deixa dois filhos, Andrea e Anderson. Nosso sindicato pede ao Criador que os console neste momento tão duro, assim como aos amigos e colegas de trabalho.

A Insp Maria de Fátima Pina de Souza, foi presidente do SINPRF/RJ, é Diretora fundadora do SINIPRF-BRASIL, serviu vários anos no RH/SRPRF/RJ, se manifestou da seguinte maneira: “Nossos sentimentos à família enlutada. Meu grande amigo Insp. Ivan, um vibrador da PRF, mais uma estrela se acende no céu da PRF. Deixa saudades nos corações dos amigos, deixa boas recordações, fica um vazio impreenchível. Não esqueça de nós, porque jamais esqueceremos você. Comunidade Inspetores Amigos da PRF/RJ.”

O SINIPRF-BRASIL presta esta singela homenagem ao honorável Inspetor com saudades eternas!...

Foto: O Insp. Ivan é o primeiro da direita para a esquerda
Fonte: Representação do Siniprf-Brasil no RJ
Colaboração: Insp. Maria de Fátima Pina de Souza
Insp. Acir da Fonseca Dantas
Diretor de Comunicação e Divulgação do Siniprf-Brasil

Imprimir